Quatro pessoas ficam feridas em incêndio de Atacadão em Duque de Caxias

Mesmo com as fortes chamas, dezenas de pessoas entraram na loja e furtaram mercadorias

Quatro pessoas ficaram feridas no incêndio e saque de uma loja em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, ocorrido no domingo (29). Desde então, a Polícia Militar reforçou a segurança na região do Tubarão Atacadão, loja de utilidades domésticas, que fica no centro do município.

Enquanto bombeiros lutavam para controlar as chamas, uma multidão invadiu o estabelecimento, saqueando itens como colchões, eletrodomésticos e móveis. Entre os feridos, de acordo com o Corpo de Bombeiros, estão duas mulheres e uma adolescente de 13 anos, que foram atendidas no local e liberadas. Não havia informação sobre o estado de saúde de um jovem de 14 anos até a última atualização desta reportagem.

Fogo destruiu o Tubarão Atacadão, e uma multidão saqueou produtos durante o incêndio. Foto Reprodução

O Corpo de Bombeiros foi acionado às 16h40 e enfrentou dificuldades para conter o incêndio devido à quantidade de materiais inflamáveis no galpão. Equipes de oito quartéis trabalharam por quase seis horas, conseguindo controlar as chamas por volta das 22h20.

Para garantir o trabalho de rescaldo dos bombeiros, agentes do 15º BPM precisaram usar munição não letal, incluindo balas de borracha, bombas de efeito moral e spray de pimenta. Apesar dos esforços, não houve prisões ou apreensões registradas até o início da noite de domingo.

*Com informações do G1

Compartilhe essa matéria:

Últimas notícias

Veja também