Foto: Reprodução/Instagram
Felipe integrou o elenco de Malhação na temporada 2014. Ainda não se sabe o que ocasionou a morte do ator.
A polícia segue investigado as possíveis causas da morte do ator Felipe Selau. O artista foi encontrado sem vida no seu apartamento, em São Paulo. Ao lado do corpo a perícia encontrou antidepressivos e a família confirmou que o ator morava e estava sozinho. Segundo a irmã, a jogadora do Cruzeiro Priscila Back Selau, Felipe não se comunicava com os amigos e a família desde domingo (12).
A irmã de Felipe também relatou que o ator havia sido encontrado deitado na cama e dopado na semana anterior a sua morte. Na ocasião, Felipe havia sido reanimado e teria se queixado sobre o exagera na preocupação dos próximos.
Os familiares afirmaram que Felipe não respondia as mensagens e não se comunicava com ninguém desde domingo. Por isso, o desaparecimento causou suspeitas e o corpo de bombeiros foi acionado. Como o ator já havia apresentado estágio de dopagem por remédios e o seu corpo foi encontrado ao lado de antidepressivos, as investigações seguem esta linha de intoxicação.
Felipe tinha 31 anos e, em 2014, interpretou o Paulo de Malhação Sonhos, extinta novela teen da TV Globo. Em 2019, o ator chegou a participar da seletiva do reality da Band, MasterChef Brasil 6. Atualmente, Felipe atuava como produtor executivo de uma marca de óculos.

Corpo do ator será velado hoje no Paraná
A família de Felipe Selau segue realizando os trâmites para o translado do corpo de São Paulo para o estado do Paraná. O corpo de ator será velado e sepultado na cidade de Céu Azul.
De acordo com a família, o caixão será lacrado. A previsão de chegada do corpo em Foz do Iguaçu, segundo Priscila, é para as 14h15 desta quarta (15).
*com informações do G1