O furacão Gaga no Rio: Imprensa internacional repercute o show da cantora pop em Copacabana

Foto: Fabio Motta – Divulgação

Mais de 2 milhões de pessoas acompanharam a apresentação da cantora no Rio

O Rio aos olhos do mundo. A Imprensa Internacional repercutiu a apresentação de Lady Gaga nas areias de Copacabana neste sábado (03). A mother monster, como costuma ser chamada pelos fãs, emocionou e levou milhões de pessoas a loucura. Com uma apresentação divida em atos e recheada de sucessos, Gaga bateu o próprio recorde ao reunir 2,1 milhões de pessoas, segundo a Riotur, em uma apresentação gratuita. Veja alguns destaques da imprensa espalhada pelo mundo.

The Guardian – Reino Unido

O show foi dividido em atos e mesclou sucessos da cantora que foram cantados a plenos pulmões pelo público. O jornal britânico The Guardian descreveu o evento como algo “quase religioso”. O veículo também destacou a assiduidade do público que chegou cedo para acompanhar a apresentação da cantora.

The Guardian Foto_Divulgação Online

Deutsche Welle (DW) – Alemanha

Ela bateu o próprio recorde. O portal de notícias da Alemanha, Deutsche Welle, enfatizou o público presente nas areias de Copacabana. O veículo deu destaque aos mais de 2 milhões de fãs atraídos por Gaga. Até então, o maior número de pessoas reunidas pela cantora estava concentrado em Paris, quando ela atraiu cerca de 80 mil pessoas.

Deutsche-Welle-Foto-Divulgação-Online

The Washington Post – EUA

O norte-americano The Washington Post preferiu realizar um paralelo entre as apresentações de Gaga e Mandona. A publicação do veículo relembrou o Celebration de Madona que também transformou a orla de Copacabana em uma grande pista de dança.

The-Washingtos-Post-Divulgação-Online

BBC Reino Unido

A BBC do Reino Unido destacou o repertório de Lady Gaga. O veículo noticiou a forma como os sucessos da cantora foram gritados em Copacabana Abracadabra, Poker Face, Alejandro, Shallow Now, Judas e outros colocaram os little mosters para cantar.

BBC-Reino-Unido-Foto-Divulgação-Online

Compartilhe essa matéria:

Últimas notícias

Veja também